top of page

QUER CASAR EM LAS VEGAS? A #EGIDIOMAS TE AJUDA NISSO TAMBÉM!

Hey folks, para quem não me conhece, eu sou a Teacher Inês O. Braga, hoje eu estou aqui para conversar com vocês sobre SONHO.

Eu arriscaria dizer que todo mundo tem um sonho que acha ser impossível, ou pelo menos, difícil de realizar.


QUAL É O SEU? ESCREVA NOS COMENTÁRIOS PARA GENTE MANDAR BOAS VIBRAÇÕES E VOCÊ CONSEGUIR REALIZAR O SEU SONHO, COMO EU REALIZEI O MEU.


O meu era casar em Vegas, mas, eu consegui realizar e vou contar tudinho para vocês.

Em 2015, planejamos nossa primeira ida a Vegas, apenas 12 dias, e eu toda entusiasmada comprei vestido de noiva, sapato, véu e acessórios... massssssssssssssss, meu excelentíssimo marido fugiu da promessa. Disse que tinha vergonha, que não queria. Ele até aceitou, mas não de coração, então resolvi abortar o plano. Fizemos nossa viagem e eu não realizei meu sonho.

Em 2016, fomos novamente a Vegas, dessa vez, nossa viagem duraria 24 dias e 5 seriam gastos lá, mas como estávamos muito envolvidos com a inauguração da EG Idiomas em Sumaré, nem tive tempo e cabeça para pensar nisso. Bom, pelo menos, eu não comprei roupa e acessórios nessa ocasião... KKKK


Em agosto de 2017, começamos a planejar nossa próxima ida aos EUA e ele colocou Vegas no roteiro mais uma vez... Então, eu pensei, dessa vez, ele não me escapa... Ou ele casa comigo em Vegas ou eu contrato um ator e realizo meu sonho... kkkkkkkk E, logicamente depois da ameaça, por livre e espontânea pressão, ele resolveu aceitar meu pedido de segundo casamento. Vale ressaltar que somos casados na igreja e no civil aqui no Brasil e tivemos uma Lua de Mel maravilhosa na Serra Gaúcha.

Nossa viagem seria em maio de 2018, então eu resolvi que queria outro vestido, sapato e etc. Queria uma coisa mais clean e mais com cara de renovação de votos. E assim foi. Agendei tudo aqui pelo Brasil mesmo, por isso a importância de falar Inglês.

No dia e no horário marcado, a Limusine da capela nos pegou no hotel e nos levou para a cerimônia...

Eu fiquei mega nervosa, muito mais do que no dia em que casei de verdade, mas, foi tudo mágico e valeu cada centavo investido em dólar... kkkk

A tradição lá é ter sempre um cover do Elvis nas capelas para realizar a cerimônia. Mas, você pode escolher casar sem Elvis também.

Existe casamento sem efeito legal e com validade real. Eu escolhi o “fake” porque era apenas por diversão mesmo...


Tem vários tipos de cerimônia, de tradicionais a extravagantes. Um exemplo é casar no drive thru com seu carro alugado. Em se tratando de Vegas, quase tudo é possível. Inclusive, uma cerimônia em português.

Tem inúmeras capelas que prestam esse tipo de serviço lá, se bobear tem mais capelas do que cassinos... kkkkk

Depois da cerimônia, fomos a casa de uns amigos que moram lá e fizemos um churras com muita picanha para comemorar, afinal, apesar de ser a terra do hambúrguer, nós somos brasucas neh.




Se você quiser assistir nossa renovação de votos na íntegra para ver o modelo que eu escolhi, acesse o link abaixo and enjoy!



Aproveitando o ensejo deixo aqui o link do facebook dos nossos amigos Leandro e Jéssica que são guias em Nevada e na Califórnia, caso vocês precisem dos serviços deles, eu super indico.




E sobre os diversos tipos de casamentos e renovações de votos e capelas disponíveis em Vegas, você pode entrar em contato conosco via whatsapp, email, facebook que auxiliamos vocês a agendar com antecedência.


(19)99841-6471

(19)99841-4204


Nunca desista do seu sonho, ele é possível, se você acreditar.

Never give up! You dream can come true!

Thanks for your audience. See you!

Teacher Inês O. Braga Coordenadora Pedagógica Graduada em Letras Português e Inglês pela UNIMEP

(19)99841-6471 Excellent Global idiomas

->Unidade 1 - Nova Odessa - SP Rua Riachuelo, 1375 - Jd. Sta Rosa (19)3518-0654

https://www.facebook.com/excellent.novaodessa/

->Unidade 2 - Sumaré - SP Rua Emíio Leão Brambila, 133 - Vila Menuzzo (19) 3883-1942

https://www.facebook.com/excellentglobalsumare/


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page